Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia faz levantamento de crimes envolvendo mortes no ano de 2017, em Rolim de Moura.


Na manhã desta segunda-feira, 05, o Delegado Arismar Araujo, Diretor da Polícia Civil no interior mostrou dados criminais ocorridos em Rolim de Moura durante o ano de 2017. Em levantamento feito pela PC, o número de mortes no trânsito ultrapassou o de homicídios. A coletiva de imprensa para apresentação destes dados ocorreu no auditório da OAB, foram apresentados também estatísticas de outras regiões do estado.



Além de homicídios e acidentes de trânsito e suicídios, a polícia considerou também os casos de feminicídios ocorridos na cidade. Durante a apresentação dos dados, Arismar destacou o empenho da Polícia Civil em solucionar estes casos.

Dados de homicídios e feminicídios


Em 2017 Rolim de Moura registrou oito casos de homicídios e dois feminicídios, destes casos 8 foram elucidados, dois crimes ainda estão em fase de apuração. No total 80% foram solucionados.

Três homicídios ocorridos em anos anteriores foram solucionados em 2017. Considerando os oito casos de homicídios de 2017 mais estes três de anos anteriores, 11 casos foram solucionados, totalizando uma produtividade de 110%.

Alta Floresta e Santa Luzia
Em Alta Floresta três homicídios foram praticados em 2017, destes três um foi solucionado. Entretanto, foram solucionados também 02 homicídios e 02 latrocínios ocorridos em anos anteriores. Considerando estes casos, foram 05 solucionados em 2017, totalizando 166% de produtividade. Em 2016, foram 07 homicídios/latrocínios, sendo 05 solucionados.
Santa Luzia registrou em 2017 um homicídio e um feminicídio, ambos foram solucionados, resultado em uma produtividade de 100% para a polícia. Em 2016, foram 04 homicídios/latrocínios, sendo 03 solucionados.
Dados de acidentes de trânsito e suicídios em Rolim e cidades da região
A Regional da Polícia Civil de Rolim de Moura constatou que em 2017 ocorreram 13 mortes em acidentes de trânsito na cidade. Cinco suicídios foram registrados.


Alta Floresta cinco mortes no trânsito e dois suicídios, Santa Luzia quatro vítimas no trânsito e dois suicídios, Nova Brasilândia seis no trânsito e cinco suicídios, gerando um total de 28 mortes no trânsito e 14 suicídio.

Fonte-Alerta Rolim.


Postar um comentário

0 Comentários