Últimas
domingo, 25 de março de 2018

Prédio da PRF é roubado e um assaltante é morto após trocar tiros com a PM, em RO.

Assalto aconteceu no começo da noite desta sexta-feira (23). PM está buscando pelos suspeitos do crime.

Um prédio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que está em construção, foi invadido por cinco bandidos no fim da tarde desta sexta-feira (23). De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), os criminosos entraram armados no local, renderam os vigilantes e levaram duas armas e coletes dos trabalhadores.

O prédio em construção está localizado na BR-364. Após o roubo, a PM iniciou buscas pelos suspeitos nas ruas de Porto Velho e houve uma troca de tiros de dois suspeitos contra os policiais no Bairro Areia Branca.

Na ocasião, um deles acabou sendo baleado. O homem foi socorrido ao Hospital João Paulo II, onde a morte dele foi confirmada pelos médicos.

Ainda de acordo com a PM, apenas uma das armas dos vigilantes foi recuperada, sendo um revólver calibre 38. Um colete também foi recuperado e os suspeitos foram presos após a perseguição e levados à Central de Polícia, mas outros dois são procurados pelos policiais.

Segundo a PRF, nenhuma arma do órgão federal é guardada no prédio em costrução que foi roubado.
Fonte-G1/RO.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Prédio da PRF é roubado e um assaltante é morto após trocar tiros com a PM, em RO. Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb