Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito se reúne com secretários e estabelece ações prioritárias para serem desenvolvidas em Alta Floresta.


O prefeito de Alta Floresta, Carlos Borges da Silva, se reuniu com o seu secretariado hoje, domingo (25), às 10h, em seu gabinete. Durante a reunião, o prefeito determinou para que todos trabalhem em conjunto e de forma integrada, a fim de dar agilidade aos processos administrativos e solucionar os eventuais problemas que possam surgir.
O objetivo da conversa matutina foi orientar os trabalhos e reforçar a confiança que o prefeito deposita no secretariado. Na oportunidade ficaram definidas as ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato, tais como: operação tapa-buraco, iluminação pública, hospital municipal, principalmente o atendimento ao público, implementação de receita, redução de despesas, dentre outras. O chefe do poder executivo deixou claro que em sua administração não há secretaria mais importante do que outras, pois todas servem à população alta-florense.
O chefe do executivo ressaltou que sua atuação será mais administrativa e não mais política e que espera o mesmo comportamento do secretariado. O prefeito lembrou, também, que o serviço público é naturalmente burocrático, mas que pode ser simplificado dentro da legalidade.
Na reunião, esteve presente Dr. Reginaldo Silva (SEMAF), Luiz Lana (SEMED), Vânia Moreira (SEMED), Ernandes Bonfim (SEMTRAS), Giovan Damo (SEMAGRI), Adenilson Anacleto (SEMSAU), Luciano Duarte (SEMIE), Dr. Wesley Barbosa (JURÍDICO), como também o Vereador Reinaldo, representante do Poder Legislativo.
Fonte-Assessoria 

Postar um comentário

0 Comentários