Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Em 24 horas Polícia Militar registra 04 furtos em residência


Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Rolim de Moura registrou 04 furtos em residência, onde em todos os casos, os proprietários se ausentaram e ao retornarem perceberam que suas casas foram arrombadas e objetos foram subtraídos.



Em uma residência, localizada na Rua C1, no Bairro Cidade Alta, foram furtados uma TV LCD, de cor prata, 01 aparelho celular Alcatel, algumas joias e panelas.



Na Avenida Vereador Edson Santana Mota, no loteamento Jequitibá, uma mulher ao chegar em sua residência, se deparou com o ladrão dentro da casa, que ao ser flagrado, fugiu levando uma espingarda de pressão.



O morador de uma residência na Avenida Morumbi, ao chegar em casa, percebeu que a porta estava arrombada e uma TV LCD, marca Samsung e de 52 polegadas foi furtada.



Já na Avenida Boa Vista, no Centro da cidade, o morador chegou em sua casa notou que uma das janelas foi arrombada e uma churrasqueira Grill, marca Britânia, um pequeno cofre de plástico, fracos de perfume e a quantia de R$300,00 em espécie foram furtados.
Fonte: alertarolim.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários