Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – JOVEM E MORTO COM DUAS FACADAS EM CLUBE, NA NOITE DESTE SÁBADO.


Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (07) por volta das 04h e 15 minutos em uma festa no clube Beira Rio,
na Linha 160 saída para Novo Horizonte, em Alta Floresta (RO).

Segundo relatos de testemunha, no local havia uma festa, momento em que se iniciou uma confusão próxima ao banheiro, quando seguranças da festa chegaram ao local, encontraram o jovem caído ao solo, todo ensanguentado, já sem sinais vitais.

Policia Militar juntamente com equipe de enfermeiros compareceram no local onde foi constatado o óbito pela equipe do HPS. A pericia técnica compareceu no local, e constatou duas perfurações na vitima, causadas por um objeto perfuro-cortante, sendo uma perfuração na região do peito “lado esquerdo”, e outra na região da bacia.

O Jovem vitima do Homicídio, foi identificado como sendo VALDINEI FARIA DE MELO, 20 anos morador desta cidade.

Um dos suspeitos pelo crime foi identificado pela Policia como sendo J. A. D. 22 anos,  sendo que um outro envolvido saiu correndo do local, após os fatos. Porem, testemunhas dizem ter identificado o outro envolvido, mais até o fechamento desta mateira ele ainda não havia sido preso.

J. A. D. foi conduzido para delegacia de Policia Civil, onde permanece a disposição da justiça.

A Policia não conseguiu localizar o objeto usado para a prática do crime. Depois dos trabalhos pericias de praxe, o corpo foi liberado para funerária de plantão. A Polícia Civil investiga o caso

Materia: www.190online.com.

Postar um comentário

0 Comentários