Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO


Um acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (29), por volta das 22h00minhs. Um jovem morreu após  ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo.

Segundo relatos colhidos no local, à fatalidade que ceifou a vida do morador da linha 148 km 60 Em Alta Floresta, identificado como, ODIELSON NEVES DA COSTA FALCIER 17 anos, ocorreu em meio à mata fechada, localizada próxima a sua residência. A fatalidade aconteceu quando ODIELSON juntamente com mais uma pessoa (amigo), ao tentar descer do “puleiro ou trepa” típico na região usado para caça de animais, momento em que sua arma “espingarda calibre 22, veio a disparar contra seu próprio corpo.

O disparo atingiu o tórax, lado esquerdo. ODIELSON ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital. A cena trágica foi presenciada por uma amigo da vitima.

Policia Militar realizou registro de ocorrência. ODIELSON era bastante conhecido na região, Familiares e amigos lamentaram a fatalidade, e manifestam seus sentimentos de luto e pesar.

Matéria: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários