Últimas
terça-feira, 17 de abril de 2018

ALTA FLORESTA - MOTOCICLISTA DEIXA MOTO PARADA NA VIA E PROVOCA ACIDENTE NA LH P-50 PRÓXIMO A PEDREIRA


O acidente aconteceu por volta das 19h20 desta segunda-feira (16) na Lh P-50 na altura do Km 05, próximo a pedreira. De
acordo com informações de testemunhas, o condutor da moto Honda CG 125 Titan, um menor de 17, seguia sentido Vila Marcão onde ficou ferido após colidir na traseira de outra motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros com placa de registro no Município de Colniza que estava parada no meio da pista sem nenhum tipo de sinalização.

O menor foi socorrido até o Hospital Municipal da cidade, onde sofreu fratura exposta em uma das pernas além de diversos ferimentos.

Ainda não se sabe qual o motivo que levou o condutor da NXR parar o veículo no meio da pista, o qual segundo testemunhas se encontrava parado em pé ao lado da motocicleta, não ter tomado nenhum tipo de procedimento de sinalização.

Quando a PM chegou ao local, o condutor da NXR Bros já havia se evadido do local, tomando rumo ignorado e sem prestar nenhum tipo de socorro ao menor.

A motocicleta do condutor fujão foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta, onde será apurado quem possa ser o responsável pela mesma.


Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - MOTOCICLISTA DEIXA MOTO PARADA NA VIA E PROVOCA ACIDENTE NA LH P-50 PRÓXIMO A PEDREIRA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb