Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - POLICIA MILITAR INTENSIFICA PATRULHAMENTO RURAL NOS DISTRITOS A FIM DE COIBIR A CRIMINALIDADE


A Polícia Militar de Alta Floresta, atendendo solicitação da comunidade direcionou policiamento por meio da Patrulha Rural com o objetivo de proporcionar aos Distritos de Alta Floresta sensação de segurança. Os Policiais intensificam o patrulhamento diariamente nas vias vicinais do município, transmitindo segurança aos moradores da zona rural.

O Patrulhamento Rural teve início nesta sexta feira, e atenderam as comunidades da Vila Marcão, Vila Santo Antônio, Nova Geaze e Filadélfia. O foco da operação é: (drogas, armas, veículos produto de roubo ou furto e foragidos da justiça). A operação teve como resultado, cumprimento de mandado de prisão de um foragido da justiça de Mato Grosso, pelo crime de Homicídio, abordado realizada no distrito de Nova Geaze.

Segundo comandante da Policia Militar de Alta Floresta, objetivo do patrulhamento é coibir ações criminosas nestas localidades distantes da sede do município. Abordagens e revistas estão sendo realizadas em pessoas veículos e estabelecimentos comerciais, e ressalta que as ações delituosas como roubo ou furto de gado ou de residências das propriedades rurais, tem sido coibido.

O Comando da PM de Alta Floresta informa que as Operações serão intensificadas.


FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários