Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comerciante de Pimenta Bueno, RO, tem relógios, dinheiro e joias roubados durante assalto em casa


Suspeitos tiveram acesso ao imóvel no momento em que a esposa da vítima entrou com o carro na garagem da casa. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Um comerciante de 48 anos teve a casa invadida por dois homens armados na noite de terça-feira (10), em Pimenta Bueno (RO), município a 520 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos tiveram acesso ao imóvel no momento em que a esposa da vítima entrou com o carro na garagem da residência. Do local, foram roubados relógios, dinheiro e joias. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (Foto: Rede Amazônica/Reprodução) Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)
Aos policiais militares, a vítima contou que a esposa chegou em casa de carro, por volta das 19h10, e, ao tentar fechar o portão eletrônico, percebeu que alguém estava segurando, impedindo que fechasse. Logo em seguida, dois homens invadiram a residência e, armados com um revólver e uma pistola, anunciaram o roubo, obrigando que o casal entrar na casa.

Os suspeitos passaram a questionar sobre joias e dinheiro. Após a vítima negar que tivesse qualquer quantia em casa, os suspeitos passaram a revirar os cômodos a procura de algo de valor. Do local, foram levados pelos infratores: três relógios, alianças, anéis e braceletes, além de certa quantia em dinheiro. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram.

A polícia técnica foi chamada para a coleta de possíveis materiais que possam ajudar na investigação. A ocorrência de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso.
Fonte-G1/Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários