Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Garimpeiro é encontrado morto próximo a moto em estrada rural de Ariquemes, RO

Motorista de ônibus passava pelo local e avistou o corpo da vítima e moto parcialmente submersa em grota. Vítima de 34 anos apresentava uma perfuração provocada por tiro na região da nuca.

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na segunda-feira (9), nas margens da Linha C-50, próximo à Vila Serraria, localizada no Garimpo Massangana, distrito de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista de um ônibus se deslocava até o Garimpo Massangana quando avistou a vítima morta próxima de uma motocicleta, que estava parcialmente submersa em uma grota.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais Monte Negro (RO) foram informados sobre o homicídio no Garimpo Massangana e uma guarnição foi até o local. Ao chegar no Km 30, da Linha C-50, os militares se depararam com o corpo da vítima sem vida caída próximo a uma moto.

Os policiais isolaram o local do crime e solicitaram a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos constatou que a vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região da nuca.

Testemunhas relataram à PM que a vítima trabalha em um garimpo e que ele estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na noite de domingo (8) e saiu do local para ir embora no final da noite, mas momentos depois foram ouvidos os disparos de três disparos de arma de fogo.

Nenhuma testemunha soube informar quem teria efetuados os disparos contra a vítima. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município e a Polícia Civil investiga o homicídio.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários