Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Idoso morre após ser atropelado por carro ao atravessar avenida em Ariquemes, RO,

Vítima de 83 anos atravessava Avenida Jamari para ir em loja de materiais de construção. Idoso foi socorrido com vida até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Um idoso de 83 anos morreu na última segunda (9) após ser atropelado por um automóvel na Avenida Jamari, no Setor 2, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida com vida até o Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos momentos depois de dar entrada na ala de Pronto Socorro.

Segundo a PM, a vítima atravessava a Avenida Jamari para ir a uma loja de materiais para construção, quando próximo ao canteiro central da via, foi atropelado por um automóvel que seguia sentido a Avenida Juscelino Kubitschek.
Com a colisão, o idoso foi arremessado contra o para-brisa do carro e, em seguida ele caiu próximo ao meio-fio do canteiro central. O motorista do veículo acionou Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima.
No local, a equipe do Samu constatou que o idoso havia sofrido algumas fraturas pelo corpo e que apresentava dificuldades respiratórias.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários