Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

'Matei por Amor', diz homem preso por esfaquear ex-mulher em Jaru, RO

Suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento que durou 24 anos. PM de folga passava pelo local e deu voz de prisão após o crime.

O homem de 51 anos que esfaqueou a ex-mulher na Avenida Padre Adolpho Rhol, no Centro da cidade de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho, disse pra polícia que matou "por amor". O crime aconteceu no sábado (14) e o suspeito foi preso em seguida, por um policial que estava de folga e passava pelo local no momento do assassinato.

Ao ser detido, o homem já afirmou que matou a vítima, de 51 anos, por não suportar o fim de um relacionamento de 24 anos. Este foi o primeiro homicídio da cidade em 2018 e foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

A vítima foi esfaqueada em frente a uma Casa Lotérica. Confome testemunhas, o suspeito iniciou a briga com o namorado da vítima. O policial de folga estava dentro da lotérica quando ouviu os gritos e saiu para ver o que estava acontecendo. Quando ele saiu, o crime já tinah acontecido. O policial deu voz de prisão e o suspeito soltou a faca imediatamente.

Foi acionada uma guarnição da Polícia Militar (PM), que chegou ao local e foi informado pelo socorrista do Corpo de Bombeiros Militar que a mulher havia morrido e o namorado, devido aos ferimentos durante a briga, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Sandoval Araújo Dantas. O policial que havia rendido o suspeito o entregou aos policiais em serviço, que acionaram a perícia.

Na Unisp, durante o registro da ocorrência, o homem disse que matou a ex-mulher. "Eu falei para ela que no dia em que visse ela com outro homem eu mataria ela porque eu amo demais ela. Amava, que agora ela está morta. Agora ela conseguiu a separação que ela queria", disse em depoimento. Após o registro, ele foi apresentado ao delegado.
Fonte-G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários