Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prisão de Lula em Curitiba.

Ex-presidente está na sede da Polícia Federal do Paraná. Siga as últimas informações.

Ex-presidente Lula está preso em sala especial na Polícia Federal
Durante todo o sábado (7), manifestantes favoráveis e contrários à prisão de Lula ficaram em frente à PF
Logo após a chegada do ex-presidente, polícia fez uso de bombas de efeito moral e bala de borracha
Segundo a PM, oito pessoas ficaram feridas
PM diz que primeiras bombas partiram da PF; G1 não conseguiu contato com a corporação
ACOMPANHE
A assessoria do Hospital Evangélico informou que seis pessoas feridas deram entrada no pronto-socorro no sábado (7). Entre elas, cinco mulheres (idades entre 30 e 40 anos) e um homem de 38 anos. Todos feridos foram medicados e já tiveram alta. O hospital disse não ter recebido nenhuma criança, conforme relatou a PM.
A segunda refeição do dia servida aos presos da PF é o almoço, por volta das 11h. A janta ocorre às 18h, enquanto o café da manhã é servido entre as 7h e 8h.
Os almoços que serão servidos para os presos chegaram à PF neste fim da manhã. Mais cedo, café com leite e pão com manteiga foram entregues aos presos, para o café da manhã.

HÁ 38 MINUTOS
A PM informou, agora, que, na verdade, oito pessoas ficaram feridas na confusão que aconteceu na noite de sábado (7) – a informação inicial era de nove feridos. Deste total, são três crianças, quatro adultos e um policial militar. Três feridos, sendo uma criança, precisaram ser encaminhados ao hospital. Os demais foram atendidos no local pelo Siate.
O café da manhã dos presos da PF costuma ser café com leite e pão com manteiga. A comida foi entregue nesta manhã, pouco antes das 8h, com uma van.
Policiais militares estão isolando a quadra onde fica a Superintendência da PF. Nesta manhã, houve um reforço: cerca de 10 carros da PM chegaram à PF.

HÁ 2 HORAS
A PRF acaba de informar que, no sábado (7), chegaram a Curitiba três ônibus com militantes pró-Lula vindos de Cascavel e Foz do Iguaçu, cidades do oeste do Paraná. Segundo a PRF, houve deslocamentos de ônibus de outras regiões do estado. Contudo, a PRF disse que não tem como precisar a quantidade exata. Um ônibus com manifestantes de São Paulo chegou a Curitiba na manhã deste domingo (8).

HÁ 2 HORAS
A PRF acaba de informar que, no sábado (7), chegaram a Curitiba três ônibus com militantes pró-Lula vindos de Cascavel e Foz do Iguaçu, cidades do oeste do Paraná. Segundo a PRF, houve deslocamentos de ônibus de outras regiões do estado. Contudo, a PRF disse que não tem como precisar a quantidade exata. Um ônibus com manifestantes de São Paulo chegou a Curitiba na manhã deste domingo (8).Depois da confusão registrada na noite de sábado (7), quando nove pessoas ficaram feridas, a PM bloqueou o entorno da PF. Nesta manhã, o isolamento continua sendo feito por policiais militares.
Fonte-G1.



Postar um comentário

0 Comentários