Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Moto roubada em Alto Alegre é recuperada pela PM na Zona Rural de Rolim de Moura


Por volta das 19h30 da noite do último sábado (31), a Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor branca, placa OHU-1578, que havia sido roubada na noite de sexta-feira (30), na RO-490, próximo ao Município de Alto Alegre dos Parecis.



De acordo com informações a Central de Operações da PM recebeu denúncia anônima de dois suspeitos que trafegavam pela Linha 176, sentido a RO-010, numa motocicleta possivelmente roubada. Imediatamente foi direcionado uma Guarnição de Rádio Patrulha que passou a realizar diligências pela referida linha, quando em dado momento os militares avistaram os suspeitos, e os mesmos também ao perceberem a aproximação da viatura, abandonaram o veículo e fugiram mato adentro.



Foi realizado um cerco policial, no entanto sem obter sucesso em encontrar os suspeitos. Os militares realizaram uma consulta no sistema, constatando que o veículo era proveniente de roubo. O veículo foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura, onde foi feita uma ocorrência policial, e após procedimentos de praxe, a moto ficará a disposição do proprietário para ser feita a restituição.

Fonte-Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários