Últimas
segunda-feira, 30 de abril de 2018

Servidor público é morto a facadas por desconhecido em bar de Vilhena, RO

Suspeito comprou a faca em um açougue e teria dito que queria matar alguém. Polícia solicitou imagens do comércio para identificar o suspeito que fugiu em uma motocicleta.

Um servidor que estava em bar localizado na avenida 5, no Bairro Bela Vista em Vilhena, região do Cone Sul. O servidor estava ingerido bebida alcoólica quando foi atacado por um homem armado com uma faca. A vítima foi atingida por três golpes e morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Testemunhas disseram aos policiais militares que o suspeito teria comprado a faca usada no crime em um açougue próximo ao bar e dito que mataria alguém. Após sair do açougue, o suspeito entrou no bar, caminhou em direção ao servidor e o atacou por trás.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima foi atingida por três golpes: dois nas costas e o outro no peito. O servidor chegou a ser socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta. Imagens do sistema de segurança do açougue foram solicitadas pela Polícia Civil para tentar identificá-lo.

Fonte G1/RO.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Servidor público é morto a facadas por desconhecido em bar de Vilhena, RO Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb