Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - DOIS ROUBOS A PESSOAS FORAM REGISTRADOS NA NOITE DESTA SEXTA


Segundo Policia, um roubo aconteceu na Praça do Bairro Redondo, onde segundo informações, dois elementos em uma motocicleta Honda Biz de cor azul, condutor trajava moletom e calça comprida, já o garupa era magro  alto, e trajava camiseta e bermuda xadrez.

Segundo informações, homem estava caminhado pela Praça, quando os dois suspeitos se aproximaram da vítima e anunciaram o assalto, levando um Celular de marca LG, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Logo após, Policia recebeu ligação de que o autor do furto teria sido Oziél Fiuza da Silva.

Outro assalto aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao barracão da feira, onde segundo informações uma mulher seguia a pé pela referida Avenida, quando dois elementos com as mesmas características conduzindo uma motocicleta Biz de cor azul, se aproximaram da vítima, reduziu a velocidade, e subtraiu da vitima um aparelho celular marca Samsung modelo J5 Prime, o qual estava no bolso de sua calça.

Os elementos fugiram, mas Policia Militar conseguiu avistar o suspeito, que mais uma vez se tratava de Oziél Fiuza da Silva, que ao ser visto pela PM, saiu em carreira adentrando quintais e pulando muros. Foi realizado o cerco Policial, porem ate o fechamento desta matéria Oziél ainda não havia sido localizado.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários