Últimas
quinta-feira, 10 de maio de 2018

ALTA FLORESTA - ESCOLA MUNICIPAL 17 DE JUNHO SOFRE TENTATIVA DE FURTO DURANTE A MADRUGADA


A Escola Municipal 17 de Junho, localizada na Avenida Brasil, no Bairro Redondo em Alta Floresta foi alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (10) por volta das 01h45.

De acordo com o Boletim de ocorrência os ladrões arrombaram a porta que da acesso a cozinha de onde foi retirado duas botijas de gás de 13 quilos e um aparelho de som.

Um funcionário de uma empresa de monitoramento foi acionado após o alarme ser disparado, onde ao chegar ao local avistou dois suspeitos de posse dos citados objetos que ao avistar o vigia, saíram correndo deixando para traz as botijas de gás o aparelho de som e também um "boné" preto que um dos suspeitos usava.

A Policia Militar foi acionada, onde compareceu ao local porém, nenhum suspeito foi localizado, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil onde foram entregues os objetos envolvidos.

A Perícia compareceu ao local.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - ESCOLA MUNICIPAL 17 DE JUNHO SOFRE TENTATIVA DE FURTO DURANTE A MADRUGADA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb