Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E UMA FACA, APÓS AMEAÇAR CLIENTES EM LANCHONETE



Atitude suspeita do homem chamou a atenção dos clientes de uma lanchonete no centro da cidade. A arma falsa juntamente com uma faca, foi encontrada pela Policia na cintura do suspeito.

Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (15), portando um simulacro de arma de fogo e uma faca, após agredir cliente de uma lanchonete, em Alta Floresta (RO).

Conforme testemunhas, homem estava pedindo dinheiro aos clientes de uma lanchonete, onde observaram que o homem estava armado. Foi quando acionaram a Policia Militar, que ao chegar ao local, encontraram o homem agredindo um dos clientes da lanchonete.

O agressor foi abordado, e identificado como sendo oziél fiuza da silva. Após revista pessoal, Policiais encontraram com Oziél, um simulacro de arma de fogo e uma faca. Oziél já e conhecido no meio policial pela praticas de diversos crimes.

Confira algumas das ocorrências envolvendo Oziél Fiuza da Silva:

http://www.190online.com/noticia/2018/05/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-6341.html

http://www.190online.com/noticia/2015/08/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-919.html

http://www.190online.com/noticia/2017/03/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-4130.html

Oziél foi conduzido à Delegacia de policia Civil, mas logo em seguida foi liberado. Momentos após se liberado, Policia Militar foi informada que Oziél, havia acabado de furtar uma bicicleta de cor vermelha, que estava próxima a lanchonete a qual havia sido preso momentos antes. E fugiu sentido a feira Municipal.

Policia Militar realizou varias buscas, mas ate o fechamento desta matéria, Oziél ainda não havia sido encontrado.


FONTE; www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários