Últimas
segunda-feira, 7 de maio de 2018

ALTA FLORESTA - POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS INVADIR BORRACHARIA E FURTAR OBJETOS

Denuncia anônima levou a prisão do rapaz em flagrante.

THARLES ALONSO ELLER VILVOCK, de 40 anos, foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (6), em Alta Floresta, após invadir uma borracharia e furtar diversos produtos. O crime ocorreu no Bairro Redondo. O homem foi surpreendido pela Polícia Militar nos fundos da borracharia com os objetos furtados dentro da bermuda.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima do furto.
No local foi verificado que THARLES arrombou algumas tabuas do fundo da borracharia e adentrou ao interior do estabelecimento, vindo a furtar alguns objetos de uso na borracharia.
THARLES ALONSO ELLER VILVOCK , “Charlão” como é conhecido no meio policial em Alta Floresta confessou aos militares que havia arrombado o fundo da borracharia e estava furtando os materiais para vendê-los e trocar em drogas.

Diante da situação vulgo “Charlão”  foi encaminhado á Delegacia de Policia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Charlão possui inúmeras passagens pela policia, e já havia sido preso em 11/01/16, pelo crime de Posse de Substâncias Entorpecentes.

Fonte 190 Online
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS INVADIR BORRACHARIA E FURTAR OBJETOS Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb