Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Caminhões que levavam combustível para São Francisco são barrados por caminhoneiros, em RO

Veículos seguiam pela BR-429, quando foram barrados por grevistas em Alvorada. Somente caminhão com diesel da termelétrica pôde seguir viagem.


Dois caminhões que levavam combustíveis para a cidade de São Franciso do Guaporé (RO) foram parados por manifestantes na BR-429, próximo a Alvorada do Oeste (RO) nesta terça-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os caminhoneiros barraram os veículos e impediram que continuassem a viagem.

Conforme a PRF, um dos caminhões iria abastecer um posto de combustível e o outro levava diesel para a usina termelétrica de São Francisco, que é o único meio de geração de energia da cidade.

Após ter os caminhões retidos, os motoristas entraram em contato com o dono da empresa, que conseguiu combinar com os manifestantes a liberação do caminhão com diesel para a termelétrica.

Já o caminhão que iria abastecer o posto de combustível ficou retido em Alvorada, sem previsão para seguir viagem até São Francisco.

Cidade sem combustível
Em São Francisco do Guaporé, todos os postos da cidade estão sem estoque de combustível. Nesta terça-feira, vários motoristas e motociclistas faziam filas nas ruas e esperavam a chegada do caminhão com a gasolina.

Segundo relato de moradores, a cidade está totalmente sem combustível desde a última sexta-feira (25). Os taxistas da cidade também foram afetados e não conseguem mais trabalhar com o transporte de passageiros.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários