Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Deputado Anderson do Singeperon visita Alta Floresta



Em visita ao município de Alta Floresta d´Oeste, o deputado Anderson do Singeperon, anunciou duas emendas parlamentar para o Município, uma para a cheche Municipal Cantinho da Alegria localizada no Bairro Princesa Izabel, e outra emenda para a Associação dos Agente Penitenciários e Policiais Civis.

O deputado foi recebido pela presidente da Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, Elísia da Silva Stepanha, que acompanhou o deputado até a creche Cantinho da Alegria, onde ambos foram recebidos pela diretora Maria Ferreira , durante a visita o deputado entregou um documento oficializando uma emenda parlamentar no valor de 15 mil para ajudar a creche Municipal.

Itens que serão adquiridos através da emenda:
10 unidades de carrinhos de bebê
01un. Centrifuga
01un. Lavadoura de roupas semi automática
Armários em aço
01un. Impressora multifuncional com tanque de tintas e escâner, copia e digitaliza .
01 un. Computador desktop.
09 unidades de aparelhos de DVDs.
01 un. Lavadora de Alta pressão.
03 unidades televisores de 32 polegadas.
01 un. Telefone com fio.


Durante a noite, em um evento esportivo que aconteceu no centro de treinamento da escolinha (ALFA), foi anunciado outra emenda que vai contemplar a Associação dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis, melhorando a estrutura da mesma.

Segundo o deputado, estaria trabalhando para liberar também, uma emenda que vai contemplar a Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, que deve ser anunciada em breve.




Materia: Portal Princesaweb
Fotos: webradiotop10.com.br


Postar um comentário

0 Comentários