Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Greve dos caminhoneiros vai para o 4º dia em RO e população enfrenta falta de combustível e energia



 Em Ariquemes (RO), nos poucos postos que ainda atendem, o combustível está sendo racionado com limite de litros por veículo (Foto: Reprodução/WhatsApp) Em Ariquemes (RO), nos poucos postos que ainda atendem, o combustível está sendo racionado com limite de litros por veículo (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Em Ariquemes (RO), nos poucos postos que ainda atendem, o combustível está sendo racionado com limite de litros por veículo (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A paralisação dos caminhoneiros entra no quarto dia de protestos contra o preço do combustível, em Rondônia. Mesmo após negociação com o governo, manifestantes permanecem com mais de dez bloqueios na BR-364, BR-421, BR-429 e Estrada do Belmont.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há registro de conflito nas áreas interditadas. Nos pontos de manifestação, os caminhoneiros montaram barricadas de pneus e estão barrando o tráfego de caminhões, com passagem permitida apenas para ônibus, carros pequenos, ambulâncias e caminhões com cargas vivas.

A PRF alerta aos vários carros estão seguindo viagem rumo a Guajará-Mirim ou Rio Branco (AC), e passaram pelo posto da Polícia próximo ao presídio federal, que os postos estão sem combustíveis em toda a BR, e que os guinchos podem estar sem combustível para fazer o resgate em caso de "pane seca". A PRF também informa que mesmo com o final da greve, há um lapso de 24h a 48h para o abastecimento desses postos.

Com os caminhões parados, o estado enfrenta desabastecimento de combustível nos postos, de água mineral em Nova Mamoré, racionamento de energia em diversos municípios e empresários temem que falte alimentos nos supermercados.
Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários