Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher é feita refém por bandidos após ter casa invadida em Cacoal, RO



Suspeitos a mantiveram em cárcere privado, enquanto reviravam a casa procurando objetos para roubar. Um idoso chegou no local na hora do roubo e também foi rendido.

Uma mulher de 51 anos foi feita refém por dois assaltantes, na última quarta-feira (2), na casa onde ela mora, localizada no distrito de Riozinho, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Após invadirem a residência da vítima, os suspeitos saíram procurando objetos para roubar. O marido da vítima, um idoso de 62 anos, chegou no local enquanto os suspeitos ainda estavam na casa e também foi rendido.

Na delegacia da Polícia Civil, a mulher contou que estava na área externa da casa, quando viu um suspeito pular o muro. O ladrão passou a ameaçá-la com uma arma de fogo e a obrigou a ir para o interior da residência. O suspeito ainda ameaçou amarrar a vítima com uma corda e abriu o portão para que um comparsa entrasse no local.
Em seguida, os ladrões passaram a revirar os cômodos procurando objetos de valor para serem roubados. Foi quando o marido da vítima chegou de carro em casa e encontrou o portão aberto.

Logo percebeu que estava ocorrendo um roubo, mas não deu tempo de fazer nada, pois um dos suspeitos também o rendeu utilizando um revólver, enquanto o outro fazia buscas dentro do carro procurando objetos de valor.

Após terminada as buscas na casa e carro, os suspeitos fugiram levando uma motocicleta, um aparelho celular e joias. A ocorrência de roubo com restrição de liberdade foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o crime.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários