Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVA BRASILÂNDIA – APÓS TENTATIVA DE FURTO AO BANCO DO BRASIL, 06 SUSPEITOS DE PORTO VELHO SÃO PRESOS PELA PM; UM CARRO ROUBADO FOI RECUPERADO



Um dos suspeitos, identificado como ANTÔNIO SILVA DE OLIVEIRA, vulgo “Gordo” é acusado de ter matado um Policial Militar em Porto Velho e possui mais de 40 anos de condenação.

No início da noite desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu 05 suspeitos de envolvimento na tentativa de crime de furto a Agência do Banco do Brasil no município de Nova Brasilândia do Oeste/RO. O arrombamento na Agência, seguida de tentativa de furto ocorreu no início da noite do último domingo (29).

De acordo com a polícia, logo após a tentativa de furto frustrada, um veículo Ford Eco Sport, de cor vermelha foi localizado, e após consulta no sistema foi descoberto ser um automóvel roubado. Já nesta manhã de segunda-feira (30), um suspeito foi preso. Ao todo, até o momento foram presos 06 suspeitos, que segundo a PM, todos são da cidade de Porto Velho.

A PRISÃO

De acordo com informações, após ocorrer à tentativa de furto, policiais militares de Cacoal, Rolim de Moura, Migrantinópolis e Nova Brasilândia do Oeste se empenharam em realizar diligências, vindo a prender um suspeito nesta manhã, e outros cinco suspeitos, inclusive uma mulher, no início desta noite. A prisão ocorreu após um veículo VW Gol, de cor branca ser interceptado pela PM, na saída da cidade de Nova Brasilândia para Rolim de Moura.

Segundo a polícia, três suspeitos planejavam a fuga do município de Nova Brasilândia, e o veículo VW Gol ocupado por um casal dava suporte para se evadirem da cidade.

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados na UNISP de Nova Brasilândia para registro de ocorrência policial e deliberação da Autoridade Policial.

Um dos suspeitos, identificado como ANTÔNIO SILVA DE OLIVEIRA, vulgo “Gordo” é acusado de ter matado um Policial Militar em Porto Velho e possui mais de 40 anos de condenação.

Outros suspeitos já bem conhecidos no meio policial, possuem Mandados de Prisão em aberto, envolvidos principalmente em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Há cerca de duas semanas, no dia 15 de abril, a mesma Agência foi alvo de tentativa de furto.

NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 11H23 DE TERÇA-FEIRA.

Após a prisão da quadrilha, os envolvidos ainda tentaram passar nomes falsos aos policiais, no entanto, todos eles ao final da ocorrência foram identificados como sendo: ANTÔNIO SILVA DE OLIVEIRA, vulgo “Gordo”, MAICON JHONSON SOUZA DA SILVA, WEMERSON ALVES ALFAIA, vulgo “Budega”, CLÓVIS ALVES DA SILVA, vulgo “Polaco”, LEONARDO ALAN OLIVEIRA DA COSTA, vulgo “Lel” e MAÍZA MIRANDA DE ALBUQUERQUE.

Três dos envolvidos possuem Mandados de Prisão em aberto: Antônio Silva é foragido do sistema prisional de Manaus/AM. Clóvis Alves possui Mandados de Prisão por crimes de estelionato e furto. Wemerson Alves possui Mandado de Prisão por crime de homicídio qualificado com mais de 15 anos de prisão para cumprir.









Fonte: Alerta Rolim




Postar um comentário

0 Comentários