Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

1ª SEMANA DA JUVENTUDE DE ALTA FLORESTA DÁ INÍCIO A CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS


A primeira escola a receber a ação Juscelino Kubitscheck de Oliveira,  que contempla a metodologia de ensino médio integral. Na oportunidade todos os alunos puderam assistir as palestras que abordam 3 temas distintos: Drogas: Malefícios e Riscos –  Depressão na Juventude – e, Bullying.

O ciclo de palestras conta com a colaboração das instituições Polícia Militar do Estado de Rondônia, Secretaria Municipal de Saúde – CAPS,  e o Ministério Público do Estado de Rondônia – que cederam gentilmente profissionais que trabalham os temos nas escolas que recebem as ações.

As palestras e as inscrições para as atividades esportivas prosseguem nesta quarta-feira (06), na escola Padre Ezequiel Ramin, havendo ainda  programação nas escolas Tancredo de Almeida Neves, no dia 07; e Eurídice Lopes Pedroso, no dia 08 de junho.



PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA E CULTURAL

Complementando a programação, atividades culturais e esportivas serão oferecidas aos jovens da cidade gratuitamente.

Na noite de sexta-feira, 08, às será realizada uma palestra no teatro municipal sobre o protagonismo do jovem na sociedade pelo grupo Jovens por Rondônia,  seguida de um show  Stand Up Comedy com Santiago Roa, de Porto Velho.

Durante o sábado acontece o torneio de bet’s ao lado da feira municipal, e um workshop de grafite na praça do skate, à partir das 08:00hrs. Às 19:00hrs no teatro municipal, serão apresentadas peças teatrais e musicais.  No domingo acontecem atividades esportivas como torneio de ping-pong e peteca no ginásio municipal, à partir das 08:00hrs da manhã. Às 14:00 horas na Praça Castelo Branco, apresentação de roda de capoeira e DJ tocando ao vivo, num Holi Festival. As crianças que forem à praça poderão se divertir com pula-pula e pipoca.

Confira a programação completa a seguir.
Fonte Ondatop

Postar um comentário

0 Comentários