Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – APÓS DENÚNCIA, MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA PELA PM


Em Alta Floresta (RO), Polícia Militar (PM) recuperou na manhã desta sexta-feira (29) uma motocicleta, que havia sido furtada na madrugada desta ultima segunda-feira (25), uma  MT 03 PLACA NDI 5283 de cor azul, veiculo foi furtado em uma residência localizada na RO 383 KM 01.
  Veículo estava abandonado às margens da RO – 383.

Moto foi encaminhada à delegacia; nenhum

RELEMBRE O CASO.

http://www.190online.com/noticia/2018/06/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---utilidade-publica-6567.html

O veículo foi encontrado no acostamento da RO-383, próximo ao local onde havia sido furtada. Segundo a PM, a denúncia surgiu de funcionários do DER, que realizavam serviço de limpeza do acostamento da rodovia, quando avistaram a motocicleta MT 03 de cor azul abandonada. De imediato informam a PM sobre a localização da moto. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber a denúncia, os policias foram até o local informado. Lá, a guarnição verificou o número da placa no sistema e constatou que se tratava de um veículo roubado, Pericia também compareceu no local.

Após os trabalhos periciais, a motocicleta foi removida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, onde será restituída ao legitimo dono.




Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários