Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Autoridades prestigiam 2° Encontro Regional da Terceira Idade


Nesta sexta-feira (29), aconteceu o 2° Encontro Regional da Terceira Idade, organização pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) e grupo 'Viva a Vida' da terceira idade, e contou com participantes de Alto Alegre dos Parecis, Novo Horizonte D'Oeste e representante de Rolim de Moura. 

O Deputado Federal Nilton Capixaba se fez presente também, onde na parte da manhã foi recebido pelo prefeito Carlos Borges, depois seguiram até a SEMTRAS, onde fizeram uma reunião, com a presença dos vereadores Valvique e Álvaro Bueno, ex-vereador Sucuri, lideranças indígenas, além do Secretario Jeremias, Luiz lana adjunto da educação, Presidente da Cooperativa mista do Vale do Guapere popular Cal, e Adão rodrigues, e Paulo Polinski, representantes do Grupo da terceira idade.

Durante a reunião foi discutido a viabilidade de recursos para o município. O deputado durante sua fala, se colocou a disposição do município, e fez uma retrospectiva do seu mandato. Em seguida a convite do Secretario, o prefeito e demais autoridades, seguiram ate o Clube Beira Rio, onde estava acontecendo o Encontro da Terceira da Idade, que também contou com a presença, do prefeito de Novo Horizonte Cleiton Adriane e o Vice-Prefeito e Secretário de Assistência Social José Aparecido, também Secretário de Assistência Social de Alto Alegre Ervin Radwanskis.











Portal Princesa web

Postar um comentário

0 Comentários