Últimas
quinta-feira, 21 de junho de 2018

ALTA FLORESTA - CARRO AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA ACIDENTE, DUAS PESSOAS FICARAM FERIDA

O fato ocorreu no cruzamento da Rua José Linhares com Rua Dr. Paulo Sérgio Ursolino próximo a Escola 17 de Junho.


Na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13h15, um acidente de trânsito foi registrado, no cruzamento da Rua José Linhares com Rua Dr. Paulo Sérgio Ursolino próximo a Escola 17 de Junho no Bairro Redondo em Alta Floresta.

Conforme informações apuradas no local do ocorrido, um motociclista de 27 anos, trafegava em uma motoneta Honda Biz 125 com um carona pela Rua José Linhares sentido Praça do Redondo, quando no cruzamento Rua Dr. Paulo Sérgio Ursolino acabou sendo colidido por uma caminhonete Fiat/Strada Trek, que era conduzido por um homem de 28 anos que trafegava pelo citado cruzamento e acabou avançando a via preferencial causando a acidente.

Com o impacto, motociclista e carona foram lançados ao solo, aonde o condutor da motoneta veio a sofrer fratura na perna e diversas escoriações pelo corpo, o carona de 47 anos sofreu também sofreu escoriações, logo foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal pela ambulância.

Já o condutor do automóvel, o qual permaneceu no local dos fatos nada sofreu.

Uma guarnição da PM compareceu ao local e realizou o registro da ocorrência.




Fonte: www.190online.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - CARRO AVANÇA PREFERENCIAL E CAUSA ACIDENTE, DUAS PESSOAS FICARAM FERIDA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb