Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - EM AÇÃO RÁPIDA, GUARNIÇÕES DA PM E PC RECUPERAM MOTO QUE HAVIA ACABADO DE SER ROUBADA, UM MENOR FOI APREENDIDO

Outros dois suspeitos conseguiram evadir-se em direção a um matagal brejado.

Uma motocicleta Honda CG de cor azul usada pelos bandidos, que havia sido furtada na Vila Marcão neste domingo (03) também foi recuperada pelos policiais.

O roubo ocorreu na tarde desta terça-feira (05), na Vila Santo Antônio Lh 65 zona rural de Alta Floresta.

Após receber as informações do roubo de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, as Guarnições de serviço da Polícia Militar de Alta Floresta e Alto Alegre juntamente com a Policia Civil, deram início às diligências e em poucas horas, a Guarnição PM de Alto Alegre dos Parecis logrou êxito em encontrar os suspeitos em deslocamento na linha 70 km 12 já próximo a Vila Marcão, momento em que empreenderam fuga entrando um matagal brejado, sendo e que obtiveram êxito em localizar próximo ao local da abordagem um dos suspeitos envolvidos, um menor infrator que estava em posse do celular de uma das vitimas e que os outros autores se evadiram, porém foram reconhecidos e identificados pelos militares os quais possuem varias passagens policias.

Uma Honda CG Titan de cor azula que havia sido roubada neste domingo (03), Clique aqui e relembre, foi usada pelos suspeitos para realizar o roubo da NXR Bros, a qual foi recuperada no local da abordagem.

Segundo consta no boletim de ocorrência os suspeitos estariam armados com 03 (três) armas de fogo, porém não foram localizadas.

O menor apreendido foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta onde ficou a disposição da justiça, onde confirmou aos militares o envolvimento de mais dois jovens um de 18 e outro de 21 anos, na pratica do roubo.

As motocicletas serão restituídas a seus proprietários.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários