Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - IRMÃS TEM MOTOCICLETA ROUBADA POR CRIMINOSOS, ENQUANTO TRAFEGAVAM PRÓXIMO A VILA MARCÃO


A motocicleta roubada é uma Honda CG 125 de cor azul, com registro em Nova Brasilândia do Oeste/Ro.
O roubo ocorreu por volta das 15h00 da tarde deste domingo (03), na Estrada da Lina P-70 KM 37, próximo a Vila Marcão, zona rural do Município de Alta Floresta (RO).

De acordo com informações, a vítima trafegava com sua irmã em uma motocicleta Honda CG 125 cor azul, próximo a Vila Marcão, quando na altura do KM 37 foram abordadas por dois homens que estava em uma moto preta, que se aproximaram e anunciaram o roubo, mandando que a vítima parasse a motocicleta e lhe entregasse a chave, sob a ameaça de uma arma de fogo, segundo ela provavelmente um revolver.

Após o roubo, os bandidos fugiram do local, e ainda levaram o celular da vítima, um aparelho marca Samsung e um celular LG de sua irmã.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada via 190, onde realizaram diligências por toda região, bem como informada as cidades e distritos vizinhos a cerca dos fatos, porém até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A polícia informa que as investigações continuam, e quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo ou aos suspeitos, favor entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190, ou ainda com a Polícia Civil, pelo telefone: (69) 3641 2245, mesmo que anonimamente.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários