Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
sábado, 2 de junho de 2018

APÓS DESTRUIR CASA DE EX-MULHER COM CAMINHONETE, JOVEM DESAPARECE E SE SUICIDA


O local em que o corpo de Roberto está, foi isolado pela Polícia Militar e aguarda a chegada da perícia criminal que virá da cidade de Cacoal.

Um caso de paixão e possível suicídio foi registrado na cidade de São Felipe do Oeste, teve início na madrugada de quinta-feira (31/05) e teve fim por volta das 08h:30m deste sábado (02/06).

De acordo com as primeiras informações, o jovem de idade não revelada, mas identificado como Roberto da Mota Souza (Vulgo Meio Quilo) foi encontrado pendurado e morto em uma árvore em meio as pastagens de uma propriedade rural, aos fundos do estádio municipal.

Segundo amigos e familiares, na madrugada da quinta-feira, o mesmo teria jogado a sua caminhonete contra a casa em que sua ex-mulher morava com a sua filha, vindo o imóvel a ser destruído, em seguida o mesmo fugiu do local, populares teria tentado impedir sua fuga mas sem sucesso, desde então o mesmo era tido como desaparecido.

Ainda no dia em que Roberto teria desaparecido, foram encontrado o celular, chinelos e uma faca que o mesmo portava.

O local em que o corpo de Roberto está, foi isolado pela Polícia Militar e aguarda a chegada da perícia criminal que virá da cidade de Cacoal.

Fonte: Planeta Folha – Cristiano Lyra
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APÓS DESTRUIR CASA DE EX-MULHER COM CAMINHONETE, JOVEM DESAPARECE E SE SUICIDA Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb