Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Batalhão de Polícia Ambiental realiza abertura da Semana do Meio Ambiente


O BPA – Batalhão de Polícia Ambiental realizou na manhã desta última segunda-feira,4, cerimônia de abertura da Semana do Meio Ambiente, com a presença de alunos do Colégio Tiradentes Unidade I, Porto Velho. No dia 03 de junho comemora-se o Dia da Educação Ambiental e, nesta oportunidade o BPA, realizou em sua sede, no CETEA (Centro de Educação Ambiental) a abertura dos trabalhos referente a semana do meio ambiente, onde recebeu os alunos e professores do Colégio Tiradentes, oriundos de Porto Velho.

‘’A educação ambiental é importante, pois incute no indivíduo a preocupação e mudança de hábitos, na postura com o meio ambiente, pois sabemos que os recursos ambientais são finitos’’, disse o major PM Washington, comandante do BPA.

Na abertura dos trabalhos houve uma interseção religiosa, pelo capitão PM Jairo e Sargento PM Mairinck, pois é preciso refrigerar a alma e, render graças ao Criador.

‘’A programação da Seção de Educação Ambiental, se torna mais intensa nesta semana, pois em razão desta semana tão importante, a Seção tenta alcançar o maior número de pessoas possível, levando uma mensagem de conscientização, para uma melhor destinação dos nossos recursos’’ finalizou o comandante.

Fonte e Foto: soldado PM Valdinei – Seção Educação Ambiental Jornalista Lenilson Guedes

Por Jornal Correio de Rondônia


Postar um comentário

0 Comentários