Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Grupo atira contra policiais e quatro suspeitos são presos com armas em RO

Ataque contra PM foi em um endereço na Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho. Segundo polícia, outras duas pessoas fugiram com arma.

Quatro homens foram presos por posse de ilegal de um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 40, nesta quarta-feira (27), na Avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto depois de uma guarnição ir ao local apurar uma ocorrência, pois uma denúncia informava a presença de oito pessoas em atitude suspeita no local, além de dois carros estacionados na frente de uma casa.

Ao chegar perto do endereço da denúncia, os policiais desceram da viatura a cerca de 50 metros antes. Os militares entraram no terreno cercado por madeiras. Os suspeitos que estavam no local viram os agentes se aproximando e efetuaram dois disparos de arma de fogo, fazendo com que a guarnição também revidasse.

Conforme a PM, após a rápida troca de tiros, dois suspeitos fugiram pulando muros e carregando uma arma. Quatro homens que estavam no endereço foram abordados e com eles foi achado um revólver calibre 38 com número inelegível, seis munições intactas e uma pistola calibre 40, com mais dez munições.

Os suspeitos abordados negaram a serem donos das armas. Segundo a PM, a denúncia recebida no CIOP informava que o grupo iria praticar outros crimes na cidade com as armas. O local é conhecido por ter movimentação de drogas.

Foi dada voz de prisão aos quatros homens e estes foram conduzidos à Central de Polícia. Um advogado foi até a Central para cuidar do caso.

Os carros estacionados no endereço permaneceram no local, pois não foi encontrado nada irregular no veículo. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários