Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Acusado considerado de alta periculosidade e de ter praticado roubo em Espigão do Oeste é preso pela PM e PC



O acusado foi identificado como ROGÉRIO CLODOALDO DA SILVA, de 37 anos, conhecido como “Velho”.

A Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Rolim de Moura prendeu Rogério Clodoaldo da Silva, vulgo “Velho”, de 37 anos, acusado de roubo a mão armada no dia 18 do mês maio em um Bar na Zona Rural do município de Espigão do Oeste.



A prisão se deu em face de cumprimento de Mandado de Prisão expedido pelo Juizado da vara criminal da comarca de Espigão do Oeste e um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juizado da vara criminal da comarca de Rolim de Moura.



Rogério Clodoaldo foi preso em sua residência, localizada na Rua Q, Bairro Cidade Alta, no município de Rolim de Moura por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira (13).



Durante o cumprimento das buscas realizadas pela PM e PC foi encontrada no interior da residência do acusado, duas cápsulas deflagradas calibre .38 e uma porção de substância entorpecente, aparentando ser crack. O acusado foi preso e encaminhado para a UNISP para registro de ocorrência policial.



“Velho” é denominado como um assaltante de alta periculosidade, e conhecido no meio policial pela prática de vários roubos, principalmente na região da Zona da Mata e na maioria dos crimes sempre usou de violência contra as vítimas.



Fonte Alterta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários