Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - Ex-vereador de Novo Horizonte é preso pela PM por tráfico de drogas e acusado de liderar fuga de mais de 30 presos no Mato Groso em 2017


Nesta quarta-feira (27), policiais militares do 10° BPM de Rolim de Moura, prenderam um ex-vereador da cidade de Novo Horizonte do Oeste suspeito de tráfico de drogas e acusado de liderar a fuga de 34 presos de uma cadeia pública do Mato Grosso no ano de 2017.



Gealis Lopes de Jesus, conhecido como “Jaqueiro”, de 26 anos, estava em um veículo Gol momento em que foi abordado por uma Guarnição da Polícia Militar. "Jaqueiro" ainda tentou ludibriar os policiais apresentando um documento em nome de outra pessoa, mas logo em seguida acabou descoberto e constatado que em seu desfavor  havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Poconé/Mato Groso, onde Gealis é acusado de liderar a fuga de presidiários em Novembro do ano passado. Clique no link abaixo e confira:

Fuga de Poconé | Vídeo mostra detentos batendo em agentes e roubando armas


Na casa de “Jaqueiro”, localizada no Bairro São Cristóvão, os policiais encontraram em uma bolsa contendo em seu interior alguns invólucros de substância entorpecente, folhas de cheque, cadernos de anotações e uma balança de precisão.


Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP onde após ser ouvido pelo Delegado de plantão teve sua prisão narrada em flagrante por tráfico de entorpecente, além de ser preso também em razão do cumprimento do Mandado.

Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários