Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Segundo júri do caso Chico Pernambuco vai para o segundo dia em RO

Julgamento de três dos sete réus teve início na terça-feira (19). Todas as testemunhas já foram ouvidAS.

A segunda sessão de julgamento do caso Chico Pernambuco segue para o segundo dia no 1º Tribunal do Júri de Porto Velho nesta quarta-feira (20). Três réus, dos sete acusados de envolvimento na morte do ex-prefeito de Candeias do Jamari (RO), estão sendo julgados.

O júri de Marcos Ventura Brito, Henrique Ribeiro de Oliveira e Diego Nagata Conceição teve início na manhã da terça-feira (19). Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), os três são acusados de participar da articulação do crime, sendo que Marcos Ventura ainda é acusado de homicídio duplamente qualificado, pois segundo a investigação, ele tem ligação com a arma utilizada no crime.

Katsumi Yuji Ikenohuchi Lema, suspeito de ser o mandante do crime, continua foragido da Justiça.

No primeiro dia, todas as testemunhas necessárias foram ouvidas, sendo que das 12 previstas, algumas foram dispensadas. A delegada responsável pelo caso e um policial civil foram ouvidos. As demais testemunhas foram preservadas.


1º Julgamento

No primeiro julgamento do caso, realizado nos dias 5 e 6 de março deste ano, nove testemunhas foram ouvidas e três réus interrogados.
Talisso Souza de Oliveira, Wellyson da Silva Vieira e Willian Costa Ferreira foram condenados a mais de 14 anos anos de prisão em regime inicial fechado, cada.

Postar um comentário

0 Comentários