Últimas
quinta-feira, 26 de julho de 2018

ALTA FLORESTA - SUSPEITO FOGE APÓS ESFAQUEAR HOMEM EM PRAÇA, ESSE E O SEGUNDO ESFAQUEAMENTO EM MENOS DE UMA SEMANA NO MESMO LOCAL


Homem de 37 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (25), por volta de 07h30min, na Praça Castelo Branco, centro de Alta Floresta (RO).


Suspeito identificado como SIDNEI AGUIAR DE SOUZA, fugiu antes mesmo da chegada da Policia. Ele é o principal suspeito de esfaquear um homem na noite desta quarta-feira na Praça Castelo Branco, localizada no Centro da cidade. A vítima MARCOS QUIRINO, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Público Municipal.

Polícia Militar de Alta Floresta esteve no local e constatou que MARCOS QUIRINO de 37 anos, foi esfaqueado na região do abdômen, onde segundo Marcos, o golpe foi desferido por uma faca de cozinha “tipo serra”, após uma discussão.

O suspeito, SIDNEI AGUIAR DE SOUZA, de 38 anos, fugiu do local, porem vítima relatou a PM ter sido este o autor da lesão.

Esse é o segundo esfaqueamento em Praça Publica em menos de uma semana.

Sendo que o outro caso, foi nesta ultima sexta-feira (20), RELEMBRE O CASO:

http://www.190online.com/noticia/2018/07/alta-floresta-do-oeste/alta-floresta---policial-6671.html

Policia investiga o caso.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - SUSPEITO FOGE APÓS ESFAQUEAR HOMEM EM PRAÇA, ESSE E O SEGUNDO ESFAQUEAMENTO EM MENOS DE UMA SEMANA NO MESMO LOCAL Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb