Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Boi e novilha escapam de caminhão e causam danos e pedestres feridos Alta Floresta


Por volta das 09h30 da manhã desta terça-feira (24), várias pessoas presenciaram um fato inusitado que ocorreu em ruas e avenidas da cidade de Alta Floresta D´Oeste – RO. Dois animais pelas ruas da cidade causaram vários danos e atingiram vários pedestres e motociclistas.

De acordo com informações, o boi e a novilha escaparam de um caminhão na Avenida Nilo Peçanha próximo a Igreja Adventista enquanto estavam sendo transportados em direção a um Frigorífico de Alta Floresta, o boi quebrou com a cabeça a grade do caminhão boiadeiro e logo após saíram em disparada.

O boi cruzou praticamente a metade da cidade, causando vários danos, além de investir contra transeuntes, onde deixou vários pedestres e motociclistas feridos, e também causou diversas avarias em motocicletas e automóveis ao longo da cidade. A novilha foi contida em uma data vazia próximo ao Banco do Bradesco por alguns peões, já o boi foi contido e imobilizado em uma propriedade rural na saída da cidade sentido Santa Luzia pela Policia Militar Ostensiva e Ambiental onde foi necessário conter o animal com disparos de arma de fogo, que foi autorizado pelo proprietário do animal acompanhado por um funcionário do IDARON, pois o animal encontrava-se muito agressivo e corria o risco de voltar às ruas da cidade. Posteriormente o boi caiu ao solo, mas não morreu onde foi imobilizado e retirado do local, após ser colocado em uma caminhonete.

Uma ocorrência policial a cerca dos fatos foi registrada pela Polícia Militar. Quem sofreu danos em veículos ficou orientado de registrar ocorrência policial diretamente na Delegacia.









Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários