Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EM ALTA FLORESTA - HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS FURTAREM CERVEJA EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL


Segundo a PM, com eles foram apreendidas cinco caixinhas da bebida. O Homem foi
abordado, no Centro, após o crime.

Um Homem, de 34 anos, identificado por ROGÉRIO DIAS DA SILVA foi preso e um adolescente, de 14, foi apreendido após furtarem caixinhas de cerveja de um freezer no pátio de um posto de combustível localizado na saída para a LH P-50 na madrugada desta quarta-feira (18) por volta das 04H00 em Alta Floresta - RO. Segundo a Polícia Militar (PM), com eles foram apreendidas cinco caixinhas da bebida.

Um funcionário percebeu quando um homem trajando camisa de manga longa estava saindo do pátio do posto com algumas caixas de cerveja.

Logo após o furto o Homem foi abordado pela PM, no Centro, após o crime.

ROGÉRIO DIAS DA SILVA conhecido como “Polaco”, informou aos policiais que havia vendido as cinco caixas de cerveja para uma pessoa conhecida como "Vilsão" e que um menor teria o ajudado no furto.

Em ato contínuo os militares se deslocaram até a casa de VILSON DE CASTRO VIEIRA de 38 anos, vulgo "Vilsão" onde confirmou que ROGÉRIO DIAS DA SILVA juntamente com um menor, chegaram a sua residência e lhe ofereceram os objetos furtados, pelos quais pagou a quantia de 50,00 reais.

Diante dos fatos eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde irão responder pelo crime de furto e receptação.

Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários