Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fogo volta a atingir local que abriga carros apreendidos pela Polícia Civil em Porto Velho


Um incêndio atingiu um terreno alugado pela Polícia Civil em Porto Velho na tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações de funcionários que trabalham no local, cerca de 40 carros, apreendidos pela polícia, foram atingidos pelo fogo. No último dia 28 de junho as chamas também danificaram dezenas de veículos no mesmo local.

Para controlar o incêndio, que começou por volta das 13h30 e durou mais de três horas, o corpo de Bombeiros e a Brigada de Combate a Queimadas do Município foram chamados. “Ainda não é possível apontar uma causa para o início do incêndio, mas o clima seco pode ter colaborado”, afirma a chefe da brigada, Keith Ximenes.

O Ibama também foi chamado no mesmo horário para combater um outro foco de incêndio em um terreno próximo ao local. “Nesse caso, onde há algumas propriedades ou casas, as pessoas podem ter dado início as chamas, além do clima seco. Mas não é possível afirmar nada”, descreve o chefe de esquadrão do Ibama, Aldeir Veiga.

O G1 não conseguiu contato com a Direção Geral da Polícia Civil, responsável pelo local, até a publicação desta matéria.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários