Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre ex-deputado Chagas Neto, de 72 anos, em Porto Velho

Chagas Neto seguia internado no Hospital Nove de Julho desde a última terça-feira (10). Morte foi confirmada pela assessoria do político.

O ex-deputado federal Manoel Francisco das Chagas Neto (PSB), conhecido como Chagas Neto, de 72 anos, morreu por volta das 18h desta segunda-feira (16) em Porto Velho.

Segundo a assessoria, Chagas sofria de problemas cardíacos e possuía um tumor na cabeça. O ex-deputado seguia internado no Hospital Nove de Julho, centro da capital, desde a última terça-feira (10).

De acordo com a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), onde Chagas era presidente do Conselho de Representantes, o velório acontece a partir das 7h desta terça-feira (17), na funerária São Cristóvão, da Avenida Jorge Teixeira. A família do empresário definiu que o corpo do político vai ser levado para Belém, no Pará, onde será cremado.

Conforme o assessor do político, Chagas Neto foi vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sinduscon) e ajudou a pensar e construir boa parte dos bairros de Porto Velho. Mesmo doente, o ex-deputado pensava em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia nas eleições deste ano.

Emerson Castro, atual presidente da Sinduscon e amigo de Chagas Neto, lamentou a morte do ex-deputado.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários