Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Dois suspeitos são presos em flagrante pela equipe de Força Tática da PM, após arrombamento e furto em Escola Pública


Por volta das 23h30 da noite da última quarta-feira (11), a equipe de Força Tática da Polícia Militar do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Rolim de Moura prendeu dois suspeitos de arrombar a janela e praticar furto em uma Escola da Rede Estadual de Ensino, localizada no Bairro Centenário.



De acordo com informações, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento de rotina pela Rua Esperantina, quando no cruzamento com a Avenida Curitiba foi avistado dois suspeitos, e que após ser realizada uma abordagem e revista pessoal foi encontrado em posse de um deles, um jogo de copo, molhos de chaves e uma chave de fenda.



Após serem indagados a respeito de tais objetos, os suspeitos entraram em contradição e acabaram confessando serem oriundos de furto, que os mesmos subtraíram da Escola. Os militares foram até o estabelecimento de ensino, onde constataram que a dupla havia pulado o muro da Escola, arrombaram uma janela da cozinha, utilizando a chave de fenda e praticaram o furto.



Os suspeitos foram identificados como André Oliveira de Souza e Kaio dos Santos Silva, os quais foram presos e encaminhados até a UNISP para registro de ocorrência policial. Segundo a polícia, no momento da prisão dos suspeitos não foi possível obter contato com os responsáveis pela Escola, e já nesta manhã de quinta-feira, após a chegada dos funcionários da referida unidade de ensino, foi constatado que outros produtos e objetos foram furtados.



A Polícia Técnica foi acionada a comparecer no local para realizar os trabalhos periciais. O crime continua sendo investigado pela polícia. A dupla foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.

Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários