Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - JOVEM É DETIDO POR PORTE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO



Abordagem foi realizada na Avenida Rondônia no centro da cidade. Suspeito possui varias passagens pela Policia.

Um jovem de 20 anos foi preso com um simulacro de arma de fogo, na Avenida Rondônia no bairro centro em  Alta Floresta (RO). Conforme registro policial, o suspeito foi abordado durante final da tarde desta terça-feira (14), depois conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo Polícia Militar (PM), após receber denuncia anônima que havia um jovem armado, realizaram patrulhamento pelo Bairro, quando avistaram o jovem, identificado como sendo MARCONDES PRESTES FARIAS.

Durante a revista realizada em Marcondes, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo na cintura do jovem, tipo pistola, de cor preta. Ao ser questionado, o jovem não informou sobre o real motivo o qual portava o simulacro de arma de fogo.

Marcondes foi detido por porte de simulacro de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para prestar esclarecimentos sobre o fato. O objeto foi apreendido e recolhido.

Marcondes possui varias passagens pela policia. Também já esteve envolvido em furto de uma motocicleta. RELEMBRE O CASO:

http://www.190online.com/noticia/2016/12/alto-paraiso/alta-floresta---policial-3601.html

FONTE; www.190online.com.


Postar um comentário

0 Comentários