Últimas
terça-feira, 28 de agosto de 2018

ALTA FLORESTA - MAIS DE DOIS MIL REAIS EM MERCADORIA SÃO FURTADOS DE COMÉRCIO NO BAIRRO CENTRO



Um comércio do ramo de agropecuária foi alvo de furto na manhã deste domingo (26), em Alta Floresta D’Oeste (RO).

Conforme o boletim de ocorrência, o estabelecimento comercial foi invadido e graças ao circuito de câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível saber como o furto ocorreu. Foram levados diversas mercadorias em roupas, bonés, botas, além de um cofre para coleta de moedas em Prol da Guarda Mirim, num total de aproximadamente R$ 2.300,00. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários do comércio, relataram que ao abrir seu estabelecimento hoje pela manhã sentiram falta de alguns produtos, então resolveram checar as imagens das câmeras de vigilância e perceberam que uma pessoa efetuou o furto enquanto estavam trabalhando internamente com a porta da frente encostada, o furto aconteceu enquanto as vitimas estavam no escritório, e não havia funcionários por se tratar ser dia de domingo.

Nas imagens nota-se o momento exato em que um homem trajando um moletom com toca invade o estabelecimento e efetua o furto dos objetos.

A ocorrência de furto foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta D’Oeste, que investiga o caso.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - MAIS DE DOIS MIL REAIS EM MERCADORIA SÃO FURTADOS DE COMÉRCIO NO BAIRRO CENTRO Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb