Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA- MOTOCICLETA CELULAR E CHINELO SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS EM MEIO A MATAGAL


Uma motocicleta Honda Cg Titan 150 de cor preta, um celular e um par de chinelo foram encontrados na
madrugada desta ultima quarta-feira (22) ,dentro de um capim nas margens da estrada que da acesso ao município de Novo Horizonte próximo ao Balneário Beira Rio em Alta Floresta D” Oeste/ RO.

De acordo com informações, populares passaram pelo local e avistaram um mato amassado com marcas de pneu que entrou para dentro do capim, ao adentrarem encontraram a motocicleta jogada os chinelos e celular próximo, neste momento a polícia militar foi acionada e compareceu ao local para averiguar.

Os militares chegaram ao local e constatou que a motocicleta estava com a chave na ignição e ligada, próximo estava o chinelo e o aparelho celular, a placa da motocicleta foi checada, porém não havia registros no banco de dados como furto ou roubo.

A PM foi até ao hospital na tentativa de localizar o proprietário, mas não obteve êxito, foram realizadas diversas diligencias no intuito de localizar o motociclista, os policiais encaminharam a motocicleta e os pertences até a delegacia de Polícia Civil para que tomem as devidas providencias.







Fonte 190online

Postar um comentário

0 Comentários