Ouça Nossa Rádio Ao Vivo

Últimas
sábado, 11 de agosto de 2018

ALTA FLORESTA - QUINZE APENADOS SÃO BENEFICIADOS COM A SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIA DOS PAIS



Neste sábado (11), a partir das 06:00, 15 apenados, que cumprem pena no regime Semiaberto de Alta Floresta foram beneficiados com a saída temporária alusiva ao dia dos pais.

As saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até as 18 horas da próxima sexta-feira, dia 17 de Agosto, para retornarem ao presídio. O Poder Judiciário garante aos presos do regime Semiaberto, com bom comportamento, direito a cinco saídas anuais.

Os quinze apenados durante a saída, devem estar recolhidos até as 18h00 no endereço residencial informado para a direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. Qualquer apenado que for flagrado pela Polícia Militar em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional.
Segundo informações da Unidade, caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional.
Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - QUINZE APENADOS SÃO BENEFICIADOS COM A SAÍDA TEMPORÁRIA DO DIA DOS PAIS Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb