Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Copa Alta Floresta de Futebol Society tem seu inicio


Nesta sexta (17), teve o inicio da Copa Alta Floresta de Futebol Society, o evento aconteceu no campo do Otacil, no Bairro Princesa Isabel, e contou com a presença do Secretário de Esporte Altair Zandonadi, presidente da Câmara de Vereadores Robson Ugolini, além de representantes da federação Rondoniense de futebol, que vieram até o município para fazer a entrega de fardamento esportivo para as equipes que estarão participando da competição.

Na competição estão participando 16 equipes divididas em quatros chaves:
Chave -A 

Botafogo - Força Jovem - Paulistinha - Loja Paraíso -

Chave -B

BBX  Laminados - É Tóiz - Garça Branca - Mixto -

Chave - C

Braquiarão - Cohab - Diságua - Independente -

Chave - D

Indígenas - MDL - Nova Aliança - União.


Todas as equipes foram contempladas e receberam os uniformes, o Secretario Altair popular Nino, destacou que a Secretaria sempre vem incentivando a realização das competiçôes esportivas no Município, e tem o apoio do Prefeito Carlos Borges.

Já o Vereador  Robson parabenizou a qualidade dos fardamentos agradecendo os representantes da federação presentes no local.

A copa é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (SEMEC), com total apoio do Vereador Robson Ugolini, que buscou o recurso junto a federação Rondoniense de futebol Society.











Fonte - Portal Princesa Web.
   



   

Postar um comentário

0 Comentários