Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Frente fria derruba temperaturas em Rondônia nesta segunda-feira, 20

Cidade de Vilhena teve neblina durante a manhã e temperatura caiu para os 18°C. Frio deve seguir no estado até a noite desta segunda.

Uma frente fria atingiu várias cidades de Rondônia na manhã desta segunda-feira (20). Durante a manhã, uma forte neblina se formou nas ruas de Vilhena e os moradores gostaram da mudança no clima.

Logo no período da manhã, um internauta postou que o termômetro já registrava 18°C.
A temperatura na cidade de Vilhena, de acordo com dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), deve continuar caindo e na noite desta segunda-feira pode chegar aos 14°C.

Já na madrugada de terça-feira (21) a temperatura deve atingir mínima de 13°C. O frio em Vilhena virou assunto nas redes sociais durante a manhã.
A chuva em porto velho nao sabe cair de boa, ela vrm regassndo, causando

— August 20, 2018
essa chuva aí é pra lavar a alma de Porto Velho

— August 20, 2018
Previsão nas próximas horas
As temperaturas devem continuar caindo nesta segunda-feira, mas o auge do frio deve ser na terça-feira. Em Porto Velho o termômetro deve registrar 21°C. Já Ariquemes, no Vale do Jamari, deve ter mínima de 20°C.

Clique aqui e veja a previsão do tempo para a sua cidade

Na região central de Rondônia o frio também deve ser intenso. A previsão é de 17°C para Ji-Paraná, 18°C em Cacoal e de 13°C em São Francisco do Guaporé.
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários