Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Jovem de Alta Floresta D’Oeste está na final do Festival W. Music


Moradora de Alta Floresta D’Oeste, a jovem Maxaienni Clarice, 17 anos, vai disputar a final do Festival W.Music. Clarice garantiu a classificação neste sábado (25), durante as audições que aconteceram em Ji-Paraná (RO).


As audições do Festival W.Music contaram com a presença do maestro Wellington Corrêa – idealizador do evento.

Wellington Corrêa, o maestro dos maiores cantores da música gospel, tem viajado o Brasil com o seu Festival W. Music. O maestro montou uma caravana formada por grandes nomes da música gospel nacional, como; Cristina Mel, Damares, Robinson Monteiro, Lydia Moisés, Priscila Alcantara, André e Felipe, entre vários outros.

A final do Festival acontecerá em Ji-Paraná, no dia 13 de outubro, quando Maxaienni Clarice se unirá a outros candidatos do Estado em busca da realização de um sonho – gravar um CD. O evento terá a presença do cantor Robson Monteiro e do maestro Wellington Corrêa como jurados. “Ainda não está confirmado o terceiro jurado. Pode ser a Priscila Alcantara, a dupla André e Felipe. Temos um nome, mas no momento existe um impasse com a agenda”, disse o maestro durante as audições.

A estimativa, é que em 2018, cerca de 20 cantores sejam contemplados com a gravação do seu CD, produzido pelo próprio maestro e gravado com músicos de ótima qualidade.

Maxaienni Clarice, aluna do 2º Ano da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Juscelino Kubitschek de Oliveira (Alta Floresta), também se classificou na categoria Musical Teen para a fase estadual do FERA – Festival Estadual de Artes, que acontecerá no mês de novembro, em Vilhena.

O Fera é uma promoção do governo do Estado de Rondônia, por intermédio Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) – organizado pela Gerência de Educação Física, Desporto e Cultura Escolar (Gefece) – e a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). Esta é a 4ª Edição do Festival.

FONTE: Florestanotícias.com

Postar um comentário

0 Comentários