Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lideranças do Município realizam reunião na sede AMPI para discutir implantação de um projeto social comunitário


Neste sábado (11) em uma reunião realizada na sede da AMPI (Associação dos Moradores do bairro Princesa Isabel) várias lideranças do município de Alta Floreta D'Oeste discutiram a implantação de um projeto social comunitário. Entre as lideranças  presentes nesta reunião, estava o presidente da AMPI Givanildo Schneider, presidente da Câmara de Vereadores Robson Ugolini, vereador Dário Moreira, vice-presidente do Conselho da Juventude (CONJUVE) Cléber Assis, representando a Escola Tancredo de Almeida Neves professor Tiago, secretário de esporte e cultura Altair Zandonadi.

Durante a reunião os presentes debateram sobre a possibilidade da implantação de um recurso para atender as crianças do bairro Princesa Isabel. Esse projeto social poderá atender nas áreas de xadrez, capoeira, judô, futebol e voleibol, entre outras práticas esportivas. Para isso está sendo desenvolvido um planejamento para ver qual dessas práticas esportivas podem ser desenvolvidas.

A reunião foi um primeiro passo, nos próximos dias a equipe deverá sentar novamente para discutir se será possível a implantação deste tipo de projeto.


Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários